A nova temporada do Mestre do Drywall Placo está prestes a começar, e mais uma vez grandes marcas do setor se unem para apoiar a maior competição de montadores e instaladores de drywall do Brasil. Nessa nova edição, o reality show contará com um time de patrocinadores de peso: Ananda, Adfors, Casa do Construtor, Cortag, Ecophon, Isover, Norton, Walsywa e DeWalt, grandes marcas cobiçadas pelos profissionais.
A participação dessas empresas reforça a relevância do evento dentro do setor da construção civil e o interesse em fomentar a qualificação e valorização dos profissionais que atuam com sistemas de construção a seco no Brasil.
Para esta edição, foram mais de 8.000 candidatos de todo o Brasil inscritos, mais que o dobro do registrado na edição passada. A presença feminina também ganhou destaque nesta edição com um aumento de mais de 400%. Os episódios do Mestre do irão ao ar a partir de 23 de agosto, na Band e YouTube da Placo.
A cada etapa o profissional inscrito vai acumulando pontos e, ao fim do processo, os 10 candidatos com melhor pontuação são levados para São Paulo, para a gravação presencial do grande reality show. Na capital, os 10 finalistas t têm suas habilidades testadas em provas desafiadoras, práticas e reais que simulam o dia a dia de uma obra. Cada competidor terá a chance de mostrar seu conhecimento do sistema construtivo a seco, além de talento, criatividade e controle emocional para lidar com pressão e tempo apertado para a execução de cada tarefa.
Com mais de R$ 150 mil em prêmios distribuídos entre os melhores colocados, o reality vai eleger o maior montador de drywall do país. O vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 50 mil, o que pode representar um grande diferencial para a carreira dentro do segmento.
Os novos episódios poderão ser assistidos a partir do dia 23/08 às 12h, na tela da Band, e toda segunda-feira no Youtube oficial da Placo.
Saint-Gobain (11) 2246-7600 [email protected]