MENU
BUSCA

Dr. Gonzaga solicita revitalização da Orlinha do Bairro Industrial

Mais uma vez, o vereador Dr. Gonzaga (MDB) se dirigiu ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, para solicitar que sejam realizados serviços de manutenção e […]

Por admin, Sergipe
set 17, 2019 as 2:08 pm - Política

Mais uma vez, o vereador Dr. Gonzaga (MDB) se dirigiu ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, para solicitar que sejam realizados serviços de manutenção e revitalização na Orlinha do Bairro Industrial, localizada na zona norte de Capital. Segundo o parlamentar, os comerciantes e moradores reclamam regularmente do estado de abandono desse importante ponto turístico da capital. “Agora, que está sendo inaugurado um importante empreendimento comercial no bairro, com a chegada do Aracaju Parque Shopping, a região vai ganhar um maior impulso na circulação de pessoas e também de turistas, e a Orlinha é uma atração especial que não pode ser esquecida”, desabafou Dr. Gonzaga.

O parlamentar disse que transita diariamente no bairro, e tem acompanhado a deterioração gradativa do local, constatando a reveladora ausência de serviços básicos de urbanização, incluindo também a parte de segurança, pois raramente se depara com a presença efetiva da Guarda Municipal naquela região. “Os problemas são os mais diversos, como bancos danificados, paredes pichadas, estradas de passeio danificadas; as pedras portuguesas das calçadas soltas, postes sem iluminação, deck com as madeiras soltas, entre outros, como comprovam os inúmeros pedidos que tenho feito regularmente, através de Indicação”, explicou.

Dr. Gonzaga disse que recebe constantes reclamações de comerciantes e moradores locais, tanto pessoalmente como pelas redes sociais, lamentando o esse estado de abandono da Orlinha. “Senhor prefeito, nós sabemos de seu compromisso com os cuidados e beleza da nossa Aracaju, por isso, peço mais uma vez, que estenda essas melhorias para a Orlinha do Bairro Industrial, colocando em prática um programa urbanístico digno daquele lugar, que já foi um dos cartões postais da cidade”, apelou o vereador.

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios