MENU
BUSCA

Vôlei Sentado: Comitê Organizador de Tóquio define datas das partidas dos Jogos Paralímpicos

Uma notícia movimentou o mundo do paradesporto na última segunda-feira, 3. O Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio divulgou o calendário esportivo com as datas das competições […]

Por admin, Sergipe
ago 4, 2020 as 9:17 pm - Esportes


Uma notícia movimentou o mundo do paradesporto na última segunda-feira, 3. O Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio divulgou o calendário esportivo com as datas das competições dos Jogos Paralímpicos 2021. As partidas do vôlei sentado iniciam no dia 27 de agosto, sendo que a final será nos dias 4 e 5 de setembro, no feminino e masculino, respectivamente. A abertura acontecerá no dia 24 de agosto de 2021. 

A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) recebeu a notícia com muito entusiasmo, já que é a única entidade de esportes coletivos paralímpicos no país que classificou as duas seleções para os jogos, sendo que a equipe feminina é atual medalha de bronze, conquistada no Rio 2016. 

Para o presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, a divulgação das datas é a certeza que os Jogos Paralímpicos irão acontecer. “Diante deste momento de pandemia e muitas incertezas, o Comitê Organizador dos Jogos Tóquio divulgar as datas é uma grande notícia. Agora, só falta sair o chaveamento para trabalhar nossos atletas em direção ao topo do pódio”. 

Fonte: Assessoria de Imprensa/CBVD
FOTO: FABRICE COFFRINI / AFP

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios