MENU
BUSCA

Movimento

Para criar uma verdadeira corrente de amor, empatia e cuidado mútuo entre a sociedade, o Boticário iniciou na quinta-feira (19) uma campanha de incentivo para […]

Por admin, Sergipe
mar 26, 2020 as 9:18 pm - Empreendedorismo

Para criar uma verdadeira corrente de amor, empatia e cuidado mútuo entre a sociedade, o Boticário iniciou na quinta-feira (19) uma campanha de incentivo para a doação de álcool em gel. O movimento convida as pessoas que têm acesso a água e sabão em casa, e podem fazer a lavagem correta das mãos – principais agentes na prevenção contra o novo coronavírus – a doarem álcool em gel para quem realmente precisa. “O Boticário acredita que, quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte. Neste diálogo, a ideia é conscientizar as pessoas para que cada produto tenha seu uso potencializado. Para quem pode estar em casa, lavar bem as mãos com água e sabão já basta. Assim, o álcool em gel pode ficar disponível aos que ainda precisam sair”, diz Aline Mori, diretora de marketing do Boticário. “Este é o movimento que o Boticário acredita ser importante neste cenário”. A marca convida a sociedade para aderir a este movimento com uma série de informações divulgadas nas suas redes sociais, incentivando essa conscientização e senso coletivo.

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios