MENU
BUSCA

Comprometimento

Sinônimo de luxo, desde o início da pandemia a Tiffany&Co. têm demonstrado comprometimento e tem se solidarizado com o momento difícil que a humanidade enfrenta. […]

Por admin, Sergipe
jul 2, 2020 as 4:18 pm - Empreendedorismo

Sinônimo de luxo, desde o início da pandemia a Tiffany&Co. têm demonstrado comprometimento e tem se solidarizado com o momento difícil que a humanidade enfrenta. Três meses atras, no inicio da pandemia, a fundação da joalheria destinou USD 1 milhão para causas relacionadas a Covid-19.  Essa semana a Tiffany lançou a campanha Infinite Strength, que  destaca mais ainda seu compromisso social. A empresa por trás da emblemática blue box, anunciou que, até o dia 31 de agosto, irá reverter 100% do lucro das vendas da coleção Tiffany Infinity para apoiar financeiramente as comunidades afetadas pelo novo coronavírus, com um comprometimento mínimo de USD 2 milhões. “Com esta campanha, nossos clientes podem se juntar à Tiffany na divulgação de uma mensagem de força e otimismo”, disse Anisa Kamadoli Costa, diretora de sustentabilidade da Tiffany&Co. Foto: Divulgação.

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios