MENU
BUSCA

Sergipe perde para o Brasiliense de virada

O Sergipe perdeu para o Brasiliense por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Abadão, em Ceilândia, no Distrito Federal. William Paulista abriu […]

Por admin, Sergipe
jun 2, 2018 as 9:12 pm - Capital, Destaques, Esportes, Municípios

O Sergipe perdeu para o Brasiliense por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Abadão, em Ceilândia, no Distrito Federal. William Paulista abriu o placar para o time rubro, no primeiro tempo. Já Aldo de cabeça e Romarinho marcaram os gols da virada da equipe de Brasilia.

Com a derrota, o Sergipe terá que vencer o Brasiliense por uma diferença de dois gols para avançar direto na competição. Se o time rubro vencer por uma diferença de um gol, a decisão será nas cobranças de penalidades máximas. O Brasiliense se classifica com o empate ou até mesmo com a vitória por qualquer placar em cima dos rubros.

Brasiliense 2 x 1 Sergipe

Local: Estádio Abadião, na Ceilândia/DF
Arbitragem: Wasley do Couto Leao, com os assistentes Marcio Gleidson Correia Dias e Luis Diego Nascimento Lopes, todos do Pará. O quarto árbitro será o brasiliense Maguielson Lima Barbosa (DF).

Público pagante: 825
Renda: R$ 3.570

BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Gabriel (Patrick), Lúcio, Preto Costa e Wellington Saci; Aldo, Érick Flores, Morais e Peninha (Souza); Nunes e Reinaldo. Técnico: Ailton Ferraz.

SERGIPE
Jean; Augusto Potiguar, Héverton, Claudio Baiano e Marinho Donizete; Brendon, Ramalho, Danilo Rios e Natan; Diogo e William Paulista. Técnico: Edmilson Silva.

 

 

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios