MENU
BUSCA

Restaurante O Caipira é aberto com plano de negócios do Sebrae

Por Barroso Guimarães   O empreendedor Diego Santiago abriu o Restaurante O Caipira, com a culinária típica nordestina conforme plano de negócio do Sebrae, seguindo […]

Por admin, Sergipe
fev 15, 2018 as 1:34 pm - Capital, Destaques, Empreendedorismo

Por Barroso Guimarães

 

O empreendedor Diego Santiago abriu o Restaurante O Caipira, com a culinária típica nordestina conforme plano de negócio do Sebrae, seguindo todas as etapas do planejamento, sem deixar de lado nenhum detalhe.

Diego disse que o Sebrae teve um papel fundamental no sucesso de seu empreendimento, desde o plano de negócio, a escolha do local até a fidelização dos clientes.

O restaurante, que funciona na rua Sinésia Barreto, 5, no conjunto Castelo Branco, no bairro Ponto Novo, funciona de domingo a domingo, serve almoço e café nordestino com soparia á noite.

“Oferecemos a melhor comida regional nordestina em um ambiente confortável, bom atendimento e decoração divertida”, disse Diego Santiago, ressaltando que a missão de seu novo empreendimento é proporcionar a cidade de Aracaju, uma nova experiência em culinária nordestina, com produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Para fidelizar os clientes, Diego Santiago criou uma página do restaurante o Caipira na internet. E não é que alguns clientes postaram algumas mensagens, como é o caso da Marre Erkkila, que aprovou a comida e ainda destacou a variedade no cardápio.

Já Neide Moura disse que foi pela primeira vez almoçar, gostou da comida e ressaltou a atenção dos funcionários.

 

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios