MENU
BUSCA

Presidente do Boca fala das dificuldades e elogia patrocinadores

O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, disse o quanto é difícil administrar um clube do interior para participar do Campeonato Estadual. De acordo com […]

Por admin, Sergipe
dez 25, 2017 as 10:49 pm - Destaques, Esportes

O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, disse o quanto é difícil administrar um clube do interior para participar do Campeonato Estadual. De acordo com Behar, apesar dos obstáculos enfrentados, tem encontrado o apoio de alguns patrocinadores para levar o projeto adiante.

“O objetivo é fazer uma equipe competitiva e se classificar para o hexagonal do Campeonato Estadual e quem saber chegar na decisão”, disse o presidente, bastante animado com o apoio que vem recendo da loja Guanabara, Vanderlan 90, RR Esportes e possivelmente da Prefeitura Municipal de Estância.

O presidente do Boca afirmou que vem renovando o contrato de alguns jogadores, dentre eles, o volante Lismar, com passagens no Confiança, Sergipe e Itabaiana. “Contratamos o atacante Mano, o lateral-esquerdo Alexandre e o zagueiro Serginho”, disse Gilson Behar, ressaltando que acredita numa boa campanha do Boca durante a disputa do Campeonato estadual.

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios