MENU
BUSCA

Prefeitura de Socorro restabelece a iluminação pública das ciclovias de Socorro

A cerca de seis meses a Empresa Via Reta Luz é a responsável pela manutenção na Iluminação Pública do município de Nossa Senhora do Socorro, […]

Por admin, Sergipe
jan 8, 2018 as 12:04 am - Destaques, Municípios

A cerca de seis meses a Empresa Via Reta Luz é a responsável pela manutenção na Iluminação Pública do município de Nossa Senhora do Socorro, e desde então vem intensificando às ações de manutenção e reparos na rede. Desta vez às ações foram intensificadas na Avenida Coletora B, Terminal de Integração do Conjunto Marcos Freire II até o Final do Marcos Freire III.

Prova disso são os trabalhos executados durante a primeira semana deste ano, em que após o registro das solicitações realizadas pelos moradores das localidades atendidas, os 27 postes que iluminam a ciclovia da região tiveram a iluminação restabelecida, a fim de garantir a plena iluminação da área onde há intenso fluxo de veículos e a presença massiva de pessoas praticando atividades físicas.

O objetivo da empresa é restabelecer a iluminação pública em toda a linha cicloviária do município. “Até o momento já instalamos mais de 6.000 metros de cabos, afixados em ganchos galvanizados via aéreo, sendo assim, tendo toda iluminação da região retomada. Nosso maior desafio é manter esse serviço em pleno funcionamento, visto que o roubo desses cabos é frequente”, lamenta a gerente comercial da Via Reta, Íris Karla.

Vandalismo

Durante os últimos seis meses, foram registrados também casos de vandalismo, onde os cabos das ciclovias foram furtados, além das caixas de comando e luminárias que foram quebradas, comprometendo e prejudicando assim a iluminação do município.

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios