MENU
BUSCA

Luciano Mineiro não é mais técnico do Boca Junior

Treinador foi despejado do Hotel Jardim por falta de pagamento Por Barroso Guimarães Luciano Mineiro não é mais técnico do Boca Junior. Depois da derrota […]

Por admin, Sergipe
jan 27, 2018 as 11:35 pm - Destaques, Esportes

Treinador foi despejado do Hotel Jardim por falta de pagamento

Por Barroso Guimarães

Luciano Mineiro não é mais técnico do Boca Junior. Depois da derrota de 3 a 0 para o Sergipe, na última quinta-feira, no Batistão, o treinador não pôde entrar no hotel, onde residia por falta de pagamento.

“Eu não pude entrar no hotel Jardim, logo após o jogo contra o Sergipe porque o Boca Junior não teria pago a despesa da hospedagem”, disse Luciano Mineiro, ressaltando que nem mesmo os seus pertences pôde resgatar.

Boletim de ocorrência prestado por  Luciano Mineiro para recuperar os seus pertences

Luciano Mineiro disse que na manhã da última sexta-feira, compareceu na delegacia de Estância, onde prestou o boletim de ocorrência. Em seguida, um policial foi com o treinador até o hotel para pegar os seus pertences.

“Diante de tantos constrangimentos, resolvi me afastar do Boca Junior”, finalizou o ex-treinador do Boca.

 O Site Futebol Sergipano tentou um contato por telefone com o presidente do Boca Junior, Gilson Behar, se procede a informação do atraso no pagamento da hospedagem do técnico Luciano Mineiro, mas não obtivemos êxito.

 

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios