MENU
BUSCA

Frei Paulo perde Cleriston e busca quatro reforços

  O Frei Paulistano deve realizar pelo menos quatro contratações antes do início do Campeonato Sergipano 2019. O presidente Daniel Menezes confirmou a saída do […]

Por admin, Sergipe
dez 21, 2018 as 11:37 am - Capital, Destaques, Esportes, Municípios

 

O Frei Paulistano deve realizar pelo menos quatro contratações antes do início do Campeonato Sergipano 2019. O presidente Daniel Menezes confirmou a saída do zagueiro Cleriston, que recebeu uma proposta mais vantajosa para defender o CEO de Alagoas e a necessidade trazer mais reforços.

Daniel Menezes informou que serão contratados um goleiro, um lateral-direito, um zagueiro e um centroavante. A diretoria vem mantendo contato com alguns jogadores e assim que os contratos forem assinados, os nomes serão informados a imprensa.

O presidente do Frei Paulistano disse que o primeiro objetivo do time é conquistar uma vaga no hexagonal para depois pensar em algo melhor. Em relação a amistosos, neste final de semana, a diretoria vai conversar com a comissão técnica para definir os adversários.

O frei Paulistano folga na primeira rodada do estadual e estreia no dia 20 de Janeiro contra o Sergipe, possivelmente no João Hora ou Batistão.

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios