MENU
BUSCA

Belivaldo participa das comemorações pelos 90 anos do Grupo Samam

O governador Belivaldo Chagas participou, na noite desta quinta-feira (26), das comemorações pelo aniversário do Grupo Samam, que completou 90 anos de atuação no mercado, […]

Por admin, Sergipe
abr 28, 2018 as 5:10 pm - Capital, Destaques, Empreendedorismo, Municípios

O governador Belivaldo Chagas participou, na noite desta quinta-feira (26), das comemorações pelo aniversário do Grupo Samam, que completou 90 anos de atuação no mercado, gerando 3,3 mil empregos e renda para Sergipe. A festa regada a  homenagens, contou também com a presença do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, além de políticos e empresários.

Na ocasião, o governador Belivaldo Chagas exaltou os anos de compromisso e dedicação que levaram o Grupo ser referência exitosa no estado.  “É como muita alegria, satisfação e honra que me faço presente nesta data tão importante para o Grupo Samam e para Sergipe. Afinal, são 90 anos gerando emprego e renda. O grupo serve de exemplo para qualquer empreendimento de Sergipe e do Brasil. Esses 90 anos são resultado de um trabalho sério de toda uma família que sempre se desenvolveu com tranquilidade, fé e esperança. Sergipe e Aracaju cresceram junto com o crescimento da Samam. O Grupo é a grande prova que é possível vencer com transparência e honestidade. Até hoje, a Samam é quem mais paga ICMS, portanto, é quem mais contribui com o progresso de Sergipe. Principalmente, porque gera emprego e renda.  Obrigado ao Grupo Samam por ser exemplo para todos nós”, parabenizou.

Bastante emocionado, o presidente do Grupo Samam, o empresário Henrique Brandão Menezes, falou da trajetória que levou a Sociedade Anônima Manoel Aguiar Menezes a se transformar no grupo reconhecido nacionalmente. “Foram anos de luta e de dedicação, sempre objetivando o progresso. Tínhamos em mente a determinação e o compromisso com o crescimento e a oportunidade de empregos para as novas gerações. Naquela época, atuávamos na área de louças, vidros e ferragens no varejo e atacado. Nesses 90 anos, nos orgulhamos de acreditar e de investir em Sergipe. Comemoramos os 90 anos firmando o compromisso no futuro e na inovação”, celebrou o empresário.

Para o prefeito Edvaldo Nogueira, o Grupo foi muito importante para o desenvolvimento econômico e político de Aracaju. “A Samam é extremamente importante para a cidade de Aracaju porque acompanhou o desenvolvimento do País e de Sergipe nestes 90 anos. Quando a Samam se instalou em Aracaju, a cidade tinha apenas 73 anos. Aracaju era uma pequena cidade em crescimento e, hoje, a Samam completa 90 anos, com uma Aracaju em pleno desenvolvimento”, ressaltou.

O Grupo 

A história do Grupo Samam iniciou em 1928. Hoje, 90 anos depois, o Grupo é reconhecido em Sergipe pela sua multiplicidade de negócios, solidez e credibilidade. São ao todo 24 empresas atuando nos segmentos de automóveis, agronegócios e indústria. Representa marcas importantes no contexto internacional e traz para Sergipe inovação, qualidade e atendimento especializado.

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios