MENU
BUSCA

ANDRÉ MOURA ADIANTOU FORMAÇÃO DA MAJORITÁRIA

O deputado federal André Moura (PSC) concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (16) ao radialista Gilmar Carvalho, no programa “Fala Sergipe” [Mix FM, Aracaju]. O […]

Por admin, Sergipe
maio 16, 2018 as 4:39 pm - Capital, Destaques, Municípios, Política
O deputado federal André Moura (PSC) concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (16) ao radialista Gilmar Carvalho, no programa “Fala Sergipe” [Mix FM, Aracaju]. O parlamentar deu uma boa notícia para Sergipe, informando que, após reunião com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), mais recursos para Sergipe serão anunciados em breve. Ele também antecipou a formação da chapa majoritária da oposição.
André Moura antecipou parte da configuração da chapa majoritária da oposição, a ser formalmente anunciada nesta sexta-feira (18): a pré-candidatura dele ao Senado e a pré-candidatura ao Governo de Sergipe do senador Eduardo Amorim (PSDB). No evento, serão informados os outros nomes que comporão a chapa. Sobre o PRB, o parlamentar disse que o ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva, deve anunciar o apoio ao agrupamento e sua pré-candidatura ao Senado também na sexta-feira.
Perguntas dos Ouvintes – Com o espaço aberto para ouvintes, um morador da Barra dos Coqueiros, questionou o parlamentar sobre a suposta demora na entrega das ambulâncias do Samu. André Moura reafirmou que as mais de 50 ambulâncias prometidas por ele serão entregues aos municípios sergipanos em breve. O parlamentar esclareceu a um motorista de Uber que os recursos para os festejos juninos servirão para movimentar a economia do Estado e citou como exemplo a realização do Forró Caju. “Você mesmo ganhará mais dinheiro com o aumento do número de corridas. Quem vende lanche também vai ganhar. O setor hoteleiro ganha, e assim geramos emprego e renda”, disse.
Por fim, ocorreu a intervenção do vereador de Carmópolis, Adson. Ele agradeceu ao parlamentar os R$ 3 milhões destinados para a área da saúde, que possibilitou ao município comprar novos equipamentos, e elogiou o trabalho produtivo do deputado em Brasília, em prol de Sergipe.
AssCom/AM
Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios