MENU
BUSCA

1º edição do projeto “Vem pra praça” mobiliza população do conjunto Marcos Freire III

No último sábado, 06, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude (Semeltju), deu início ao projeto “Vem pra praça”, que está promovendo aulões […]

Por admin, Sergipe
jan 10, 2018 as 12:54 am - Destaques, Municípios

No último sábado, 06, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude (Semeltju), deu início ao projeto “Vem pra praça”, que está promovendo aulões de dança, alongamento, esportes, lazer e entretenimento para a população socorrense. A primeira edição do projeto foi realizada na Praça Diamante, localizada no Conjunto Marcos Freire III, e reuniu cerca de 100 cidadãos que, junto com as equipes da Semeltju, se exercitaram no local.

“Ficamos muito felizes em ver o empenho de todos na realização desse projeto e em especial com a aceitação do público, que inclusive vieram de outros conjuntos para participar. Nosso intuito é fazer com que a ação rode todo município e leve mais saúde, lazer e entretenimento aos cidadãos”, declarou o secretário da Semeltju, Francisco Carlos.

A ação é um projeto piloto e será realizada todos os sábados de 2018, onde a cada final de semana uma praça será escolhida para receber as equipes da secretaria. O objetivo da iniciativa é percorrer todas às localidades do município, levando mais saúde, esporte e cidadania aos socorrenses.

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios