MENU
BUSCA

Bem estar em tempos de isolamento social

Um condomínio situado na Alameda das Árvores na capital sergipana resolveu agir para contribuir com o bem estar dos moradores em tempos de isolamento social. […]

Por admin, Sergipe
mar 25, 2020 as 4:37 pm - Capital

Um condomínio situado na Alameda das Árvores na capital sergipana resolveu agir para contribuir com o bem estar dos moradores em tempos de isolamento social. Além das medidas básicas como restrição de uso de área comum, proibição de acesso de visitantes e instalação de dispenser’s de álcool gel em todos os espaços de maior circulação, como portaria e elevadores, o síndico Leonardo Albuquerque também está atuando no auxílio a idosos que residem sozinhos. “Preparamos todo o condomínio para dar mais conforto e segurança aos moradores. Catalogamos todos os idosos que precisam de nossa ajuda e colocamos nosso corpo de colaboradores e até alguns moradores voluntários para auxiliá-los em suas necessidades. E continuamos abertos às sugestões de como melhorar o convívio nestes tempos”, disse o síndico. Além de todas estas ações, com a intenção de tirar um pouco da ansiedade e stress nestes dias enclausurados, o síndico promoveu o primeiro show para as varandas, com a apresentação musical de um dos moradores, na área das piscinas..

O show foi uma surpresa para os moradores e aconteceu na noite de ontem, 24, com a apresentação do cantor Zé Manuel que também reside no condomínio. Durante a apresentação os moradores foram convidados a colocar balões brancos nas suas varandas com mensagens positivas.

Que sirva de inspiração para outros condomínios da cidade!

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios